Os estudantes 60+ na Conferência “Memórias de Abril: Revolução e Educação”

No dia 11 de abril de 2024, na ESECS, teve lugar a 2.ª conferência do ciclo “50 anos de 25 de abril: transições e transformações”, subordinada ao tema “Memórias de Abril: Revolução e Educação”, com a participação dos protagonistas desta revolução e a discussão dos seus efeitos na educação.

Os estudantes do Programa 60+ mostraram grande interesse pelo tema e pelas várias intervenções, tendo estado presentes no público, mas, também, como participantes ativos, através de uma atuação da SessenTuna e da apresentação do livro de Maria José Reis – “Uma vida dedicada à formação de professores”.

Sempre prontos a dar o seu contributo e a ajudarem os seus colegas mais jovens a compreender realidades que não tiveram oportunidade de vivenciar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.