Visita de estudo Oceanário e Museu do Oriente

As estagiárias do Programa 60+ – Inês Cardoso e Raquel Botelho – organizaram um passeio a Lisboa, no dia 19 de abril. Este incluiu visitas ao Oceanário e ao Museu do Oriente. Tínhamos como principais objetivos proporcionar um dia descontraído aos estudantes do 60+ e promover o acesso a espaços que permitissem obter novos conhecimento, nomeadamente sobre as culturas orientais e a vida marinha.

O feedback dos participantes foi muito positivo em relação aos dois espaços, mas revelaram maior entusiasmo na visita ao Oceanário, pela diversidade de espécies que puderam conhecer e por ser um ambiente que transmite serenidade e tranquilidade.

A disponibilidade e a amabilidade dos guias, permitiu satisfazer a curiosidade que, habitualmente, caracteriza os nossos estudantes. As questões foram muitas, revelando o interesse por aprender e crescer, sempre!