Mostra de Trabalho da Oficina de Artes Plásticas do Programa 60+

Os estudantes do Programa 60+ associam-se às comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril, através da participação em diversas iniciativas. A exposição “Asas de Abril” é uma delas e tem por base a apresentação de telas pintadas na Oficina de Artes Plásticas e de poemas inspirados pelas mesmas.

Procura-se dar visibilidade e relevância aos valores de Abril, através das cores e das palavras escolhidas pelos estudantes e colaboradores do Programa 60+.

A exposição pretende ser interativa, pelo que se convidam os visitantes a deixarem a sua opinião através de uma palavra, que afixarão num painel.

A inauguração da exposição acontecerá no dia 24 de abril, pelas 14:30, começando no átrio do edifício A, onde todos serão convidados a cantar “Grândola Vila Morena”.

O encerramento será no dia 7 de maio, pelas 15:00, também no átrio do edifício A, com atuações da SessenTuna e do Grupo de Jograis do 60+.