Abertura da Exposição Asas de Abril.

Os estudantes do Programa 60+ associaram-se às comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril com a exposição “Asas de Abril. Voando com as cores e as palavras”, tendo por base a apresentação de telas pintadas na Oficina de Artes Plásticas e de poemas inspirados pelas mesmas. Está patente no corredor da Biblioteca da ESECS. Procura-se dar visibilidade e relevância aos valores de Abril, através das cores e das palavras escolhidas pelos estudantes e colaboradores do Programa 60+.

A inauguração da exposição aconteceu no dia 24 de abril, pelas 14:30, na ESECS, onde os presentes foram convidados a cantar “Grândola Vila Morena”, sob a orientação da SessenTuna. Foi ainda lido um poema de José Afonso e contadas algumas histórias relacionadas com momentos simbólicos da revolução. Os estudantes mostraram muito interesse e algumas pessoas emocionaram-se com a partilha.

This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink.