Visita ao CDRSP – Marinha Grande

Os estudantes do Programa 60+ tiveram a oportunidade de realizar uma visita de estudo, no âmbito da Atividade “Encontros de Reflexão sobre Ciência”, dinamizada pela Prof. Alzira Saraiva, ao Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto, uma das unidades de investigação de excelência do Instituto Politécnico de Leiria, localizada na Marinha Grande.

Esta visita, que aconteceu durante a manhã de 27 de junho, teve como objetivos proporcionar o conhecimento dos projetos desenvolvidos neste Centro e o contacto com os produtos que estão a ser desenvolvidos pelas várias equipas.

O feedback dos participantes foi muito positivo, revelando surpresa pela tecnologia avançada que é utilizada, bem como pelo tipo de produtos que estão a ser testados.

Puderam manifestar toda a sua curiosidade e vontade de conhecer estas tecnologias de ponta e a sua utilidade, tendo encontrado uma equipa de investigadores muito disponível para responder a todas as suas perguntas.

A manhã terminou com um almoço no refeitório da ESECS.

Deixamos aqui duas montagens fotográficas, realizadas pela Esmeralda Faria (a primeira) e pela Maria João Gaspar (a segunda), estudantes do 60+.

This entry was posted in Eventos, Sem categoria. Bookmark the permalink.