O 60+ no Redes na Quint@

Os estudantes do Programa 60+ continuam a ter um papel importante na comunidade. Desta vez, a convite da estagiária da ESECS, Marli Teixeira, os estudantes seniores contribuem para enriquecer os dias das crianças e jovens que usufruem do Projeto Redes na Quint@, promovido pela Associação InPulsar.

Começámos com o contributo de Laurinda Pedrosa, que, a 13 de abril, se deslocou à Quinta do Alçada, local que acolhe o projeto, para dinamizar uma atividade de artes manuais e decorativas. Usou as suas habilidades para ensinar as crianças a fazerem pequenos cestos para colocar “ovos decorativos”, alusivos à época da Páscoa. Dada o interesse que a iniciativa despertou, haverá outros momentos de encontro para novas aprendizagens.