O Programa 60+ em webinar da Associação de Estudantes da ESECS

No dia 4 de maio, pelas 21h30, a Associação de Estudantes da ESECS realizou, a partir de uma live no Facebook, um debate sobre “Idosos: O impacto de um estilo de vida saudável”. O webinar contou com a colaboração dos professores Pedro Morouço, Tiago Rocha e Luísa Pimentel (coordenadora do Programa 60+). O debate foi dinamizado pelos estudantes Bernardo Viveiros e Tânia Santos.

Esta iniciativa foi acompanhada por cerca de 32 pessoas, entre as quais estiveram alguns estudantes 60+, que colocaram várias questões sobre temas como: a relevância da estimulação cognitiva para um envelhecimento saudável, a intervenção nas situações de depressão, o trabalho com as pessoas que residem em estruturas residenciais, entre outros.

Houve oportunidade de apresentar o Programa 60+ e de convidar os presentes a visitar o nosso site, onde encontram muita informação sobre nós.

O webinar está disponível na página do Facebook da AE ESECS.   https://www.facebook.com/290371531413/videos/313434463527656