Festa de Abertura ano letivo 23-24

A Festa de Abertura deste ano letivo aconteceu a 7 de novembro, na Escola Superior de Saúde, permitindo que os estudantes do Programa 60+ conhecessem melhor uma das escolas onde se deslocam com menos regularidade.

Começamos com uma sessão de acolhimento, na qual estiveram presentes a Sra. Vice-Presidente do IPLeiria, Prof. Graça Poças Santos, o Sr. Diretor da ESSLei, Prof. Rui Fonseca Pinto, e o Sr. Subdiretor da ESECS, Prof. Jorge Varela.

A coordenadora do Programa, Prof. Luísa Pimentel, apresentou uma perspetiva evolutiva de alguns indicadores relacionados com o perfil dos estudantes seniores, realizou um breve balanço sobre o início do ano letivo e prestou informações.

A componente cultural da Festa foi particularmente rica, contando com uma atuação musical de estudantes da ESSLei, da SessenTuna (60+) e da Tomalátuna, tuna mista da ESAD.CR.

Encerrámos a Festa com um lanche partilhado, no refeitório do campus 2, no qual continuámos com a música da Tomalátuna. Os jovens juntaram-se a nós e deliciaram-se com as iguarias que os mais velhos partilharam.

Mais uma tarde de convivência e de aproximação entre estudantes (de várias idades e nacionalidades), professores e colaboradores do 60+.

Alguns registos audiovisuais:

WhatsApp Video 2023-11-07 at 19.46.11
WhatsApp Video 2023-11-07 at 19.46.11 (1)

———