Conhecendo o Projeto AGILidades

A convite da Prof. Marlene Rosa, no dia 8 de maio, um pequeno grupo de estudantes do Programa 60+ foi aos Campus 5 (do IPLeiria) conhecer o Projeto “Perlim-pim – a magia do jogo na dor”, desenvolvido no âmbito da startup AGILidades, que visa a conceção de jogos de motricidade e agilidade mental, com diversos níveis de dificuldade.

Dois jovens estagiários do Projeto prepararam uma apresentação para apresentar os objetivos do seu trabalho. Tivemos, ainda, oportunidade de conhecer a sala de jogos e de experimentar alguns deles.

Alguns estudantes seniores disponibilizaram-se a participar no teste aos jogos, de modo a permitir que a equipa avalie a sua eficácia e possa iniciar o processo de comercialização.