Festa Encerramento Ano Letivo 22-23

Dia 14 de junho, realizou-se mais uma festa de encerramento do ano letivo, no nosso Programa.

Foi uma tarde de convívio muito agradável, que se dividiu em duas partes:

• A primeira, com início pelas 15:30h, no auditório 1 da ESECS, começou com um breve balanço sobre os principais acontecimentos do ano, feito pela coordenadora, tendo-se seguido uma componente cultural, na qual contámos com a SessenTuna, o Grupo dos Jograis e alguns poemas ditos por Augusto Carruço. Contámos, ainda, com dois convidados especiais, o poeta José Barros da Paz e o cantor lírico António Alves.

Para além de estudantes (nacionais e internacionais) de várias gerações, de professores e de colaboradores, tivemos a presença da Sra. Vice-Presidente do IPLeiria, Prof. Graça Poças Santos; da Sra. subdiretora da ESSLei, Prof. Maria dos Anjos Dixe; e do Sr. subdiretor da ESECS, Prof. Jorge Varela. Houve, ainda, o cuidado de abrir uma sessão zoom para algumas pessoas que só nos podiam acompanhar a distância.

• A segunda parte da Festa ocorreu no espaço externo da ESECS, com momentos de convívio, acompanhados de uma boa sardinhada e de um lanche que os estudantes 60+ proporcionaram a todos os presentes.

Durante todo o dia, esteve patente uma exposição dos trabalhos realizados pelos estudantes 60+ que participam na Oficina de Artes Plásticas.

Há que agradecer a todos os que contribuíram para a organização e concretização deste evento, nomeadamente aos vários colaboradores e aos representantes dos estudantes, que tudo fizeram para nos proporcionar bons momentos.

Foi uma festa de encerramento com muitas risadas, conversas e memórias que permanecerão.