II Jornadas Intergeracionais de Educação e Cidadania

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) e o Programa 60+ do Politécnico de Leiria, com a participação da ESTG e da ESAD.CR, vão realizar, a 7 de abril de 2022, a 2ª edição das Jornadas Intergeracionais de Educação e Cidadania, com o tema “As Artes e os Outros”, em formato online.

Pretendemos refletir sobre o papel das linguagens artísticas na educação para a cidadania, no sentido do reconhecimento e do entendimento do outro; analisar a sua relevância na afirmação e compreensão da diversidade humana e na promoção da convivência intergeracional; apresentar e discutir projetos que promovam a participação social e a cidadania através das artes.

O evento é de acesso gratuito e será transmitido por videoconferência, através da plataforma Zoom, sendo necessária a inscrição através do link: https://sites.ipleiria.pt/2jornadaseduci/inscricao/

Para os que preferirem assistir à transmissão do evento na ESECS, poderão dirigir-se ao auditório 1 (entre as 9:00 e as 13:00) e à sala 1.5 (entre as 14:00 e as 18:00). Nesse dia, não haverá outras atividades do Programa 60+.

Os códigos de acesso à plataforma Zoom serão enviados aos inscritos, no dia 6 de abril.

Poderão saber mais em: https://sites.ipleiria.pt/2jornadaseduci/

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.