Votos de Feliz Ano Novo no Politécnico de Leiria

Os representantes dos estudantes do Programa 60+ quiseram desejar um ano de 2022 cheio de sucessos e conquistas à presidência do Politécnico de Leiria. Foi no dia 11 de janeiro que o Sr. Presidente, Doutor Rui Pedrosa, e a Sra. Vice-Presidente, Doutora Ana Sargento, nos receberam, no edifício sede. Os estudantes seniores entregaram uma oferta simbólica para a instituição, realizada na nossa Oficina de Artes Plásticas, e uma oferta individual, igualmente simbólica, realizada na nossa Oficina de Manualidades Criativas.

A coordenação do 60+ agradece aos dirigentes do Politécnico por nos terem recebido de forma tão calorosa e a todos os estudantes seniores que contribuíram para a realização dos objetos ofertados.