Participação em Congresso Internacional sobre Metodologia de Investigação

O Programa 60+ esteve representado no I Congresso Internacional sobre Metodologia – Desafios Metodológicos Atuais, que se realizou em Santiago de Compostela, mas foi transmitido através de plataformas digitais. A 9 julho 2021, Fátima Barbeiro Neto, Sara Mónico Lopes e Luísa Pimentel apresentaram a comunicação intitulada “Potenciar a educação e a inclusão de seniores num contexto de ensino superior em Portugal”. Esta partiu de uma pesquisa acerca das perceções e motivações dos estudantes do Programa 60+ sobre a aprendizagem e utilização da língua inglesa no seu quotidiano, tendo por base um questionário disponibilizado em formato digital, enviado a todos os inscritos na atividade de inglês, no ano letivo 2019 – 2020.

Foi mais uma forma de dar a conhecer o trabalho realizado com os estudantes seniores do Politécnico de Leiria e a aposta na investigação.

This entry was posted in Eventos, Sem categoria. Bookmark the permalink.