O Programa 60+ no IPCE 2021

O Programa 60+ esteve representado no Congresso Investigação, Práticas e Contextos em Educação, que se realizou a 28 e 29 maio 2021, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria. Foram apresentadas duas comunicações, através da plataforma Zoom, sobre projetos em curso. Nomeadamente:

– “Aprendendo+: um projeto de mentoria sénior para estudantes internacionais”, por Luísa Pimentel, Cezarina Santinho Maurício, Isabel Beato, Sónia Cunha e Filomena Carvalho;

– “Os museus e a sétima arte no Programa 60+: Atividades online em contexto de pandemia”, pelas estagiárias Ana Catarina Abreu e Matilde Amaro.

Foi uma forma de dar a conhecer a diversidade dos projetos que realizamos, em particular os que valorizam a educação intergeracional.