Emoção de estudante timorense em encontro com Presidente da República Portuguesa

Uma estudante do Programa 60+, Natália Marques, recebeu várias mensagens de uma estudante timorense que conheceu através do nosso projeto de Mentoria Sénior – Aprendendo+. Madalena estudou na ESECS e, apesar de já ter regressado a Timor, mantém um contacto próximo com Natália, a quem chama, carinhosa e respeitosamente, “Mãe”.

A visita do Exmo. Sr. Presidente da República Portuguesa a Timor, entre 19 e 21 de maio, foi acompanhada e festejada pela jovem estudante, que conversou com Marcelo Rebelo de Sousa e tirou várias fotos. Madalena fez questão de vestir uma camisola do Politécnico de Leiria, o que despertou a atenção e levou o Exmo. Sr. Presidente a perguntar-lhe o motivo para a usar.

Madalena mostrou-se muito emocionada e muito orgulhosa por ter estudado connosco, por ter dado esse testemunho em público, junto da mais alta figura do Estado português, e quis partilhar essa alegria com Natália.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.