Encontro luso-espanhol. En-Red-Versad@s

Aconteceu mais um encontro do grupo de estudantes seniores, portugueses e espanhóis, que participam no Projeto En-Red-Versad@s. Foi online, a 11 de fevereiro, pelas 16 horas (de Portugal).

Os responsáveis pelo projeto convidaram dois estudantes de cada país a partilharem conteúdos sobre um autor e a sua obra (escolha livre), bem como a realizarem uma reflexão sobre o que essas palavras representam para si (Como as interpreto à luz da minha biografia?). Esses conteúdos foram colocados no blogue, antecipadamente, e lidos no encontro. A reflexão foi enriquecida pelos contributos dos vários participantes, através de questões, emoções e inquietações suscitadas pela interpretação das palavras ditas.

Esta metodologia será repetida em encontros futuros, de modo a que todos tenham a oportunidade de participar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.