Venda Artigos Oficina Manualidades

Por questões de segurança, não é possível realizar a venda presencial de artigos da Oficina de Manualidades, que havia sido divulgada para o dia 16 de dezembro. Para compensar essa impossibilidade, e tendo em conta que muitos dos artigos elaborados pelas participantes nesta oficina são alusivos à época natalícia, pensamos que faz sentido realizar uma venda alternativa.

Assim, disponibilizamos fotos dos artigos aqui e no Facebook do 60+ para que possam ver e escolher os que vos agradam. Feita a escolha, deverão entrar em contacto com a Dra. Ana Cunha, no gabinete 60+, enviar um email ou uma mensagem através do Facebook, para fazer a reserva dos artigos que desejam adquirir. Para levantar os artigos, deverão dirigir-se à ESECS, nos dias 16 (quarta-feira) ou 17 (quarta-feira), e efetuar o pagamento no gabinete 60+.

As estudantes do 60+ que participam na Oficina de Manualidade realizaram estes trabalhos com muita dedicação e um sentido solidário, pois o resultado da venda reverterá a favor de instituições sociais de Leiria. Assim, apelamos a que se associem a esta causa solidária e comprem um miminho para oferecer a um amigo.