Encontro Ibérico de Programas Universitários para Seniores

A coordenação do Programa IPL60+ participou no 1º Encontro Ibérico de Programa de Formação Universitária para Seniores, que decorreu na Universidade de Lisboa, a 19 de abril de 2018. Este encontro, organizado pela Universidade de Lisboa e pela Universidad de Mayores de Extremadura, contou com representantes de 11 Programas, bem como com a Presidente da Asociación Estatal de Programas Universitarios para Personas Mayores (AEPUM).

Teve como principais objetivos: perceber o contributo de cada instituição ao nível da formação universitária para seniores; partilhar experiências e boas-práticas; debater sobre preocupações comuns. Pretendia-se, ainda, iniciar a organização do I Encontro Iberoamericano de Programas de Formação Universitária para Seniores, que terá lugar em abril de 2019, em Badajoz.

This entry was posted in Actividades, Eventos. Bookmark the permalink.