As etapas do processo serão as seguintes:
– Até às 16 horas do dia 7 de dezembro, as pessoas interessadas apresentam listas de 3 candidatos, em formulário próprio, a solicitar e a entregar no gabinete do IPL60+;
– Durante o mesmo período, as pessoas que não queiram ser eleitas, devem declara-lo em formulário próprio, a entregar no gabinete do IPL60+;
– Até ao dia 13 de dezembro, serão divulgadas as listas de candidatos, caso existam;
– Caso não surjam listas de candidatos, serão retirados da lista global de inscritos as pessoas que tenham declarado não pretender ser eleitas e será divulgada a lista restante (daí a declaração individual para não constar da lista de elegíveis);
– No dia 14 de dezembro, entre as 10 e as 17 horas, realiza-se a eleição, no gabinete do IPL60+.
As funções dos representantes estão definidas no regulamento do Programa, que se encontra disponível neste site (ver na lateral direita, em cima).
Dada a importância do papel dos representantes dos estudantes, apelamos à sua participação!