Festa de encerramento do ano letivo 18-19

Terminou mais um ano letivo do IPL60+ e, para o comemorar, realizámos a já habitual Festa de Encerramento. Aconteceu no dia 12 de junho, na ESECS, e contou com uma adesão muito significativa por parte dos estudantes seniores e com a participação de alguns docentes e dinamizadores das atividades.

Começamos com o contributo do Grupo de Dança, orientado pela Prof. Clara Leão, que fez uma apresentação no átrio principal da ESECS. Nesse mesmo espaço, houve oportunidade de ver a exposição de pintura da Oficina de Artes Plásticas, subordinada ao tema Nós e a Terra.

A Festa continuou no auditório, com uma atuação da SessenTuna. À entrada, foram distribuídos os certificados de frequência do ano letivo.

Seguiu-se o balanço das atividades desenvolvidas durante o ano letivo, realizado pela coordenação do Programa, tendo-se apresentado resultados de alguns trabalhos executados por jovens estudantes, com o contributo dos estudantes seniores.

Houve, ainda, espaço para uma apresentação do Grupo de Jograis e para os agradecimentos aos vários intervenientes.

A sessão terminou com uma intervenção da Sra. Diretora da ESECS, que realçou a relevância do Programa IPL60+ para todos os estudantes do Politécnico de Leiria e manifestou disponibilidade para continuar a apostar no seu crescimento.

Como não há Festa de Encerramento, especialmente em tempo de Santos Populares, sem arraial e sardinhada, seguimos para o jardim da escola, onde já havia música, sardinhas assadas e um lanche farto, fruto da generosidade dos estudantes seniores, e do contributo dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria.

This entry was posted in Actividades. Bookmark the permalink.