A nova Comissão Científico-Pedagógica do Programa 60+ iniciou funções

A 20 de dezembro de 2022, realizou-se a primeira reunião da Comissão Científico-Pedagógica do Programa 60+, que foi nomeada pelo Sr. Presidente do Politécnico de Leiria, através do despacho nº297/2022.

A CCP passa a ser constituída por Luísa Pimentel, coordenadora do Programa; Cezarina Maurício, em representação da ESECS; Maria João Silva Jorge, em representação da ESTG; Rui Manuel Leal, em representação da ESAD.CR; Ana Luísa Pires, em representação da ESTM e Marlene Rosa, em representação da ESSLei. Este órgão é ainda constituído pelos representantes dos estudantes, eleitos pelos seus pares a 8 e 9 de novembro de 2022, José Carlos Serrano, José Manuel Júlio e Maria de Lourdes Canas.

Neste encontro, a coordenadora deu as boas-vindas aos novos elementos e fez votos de que tenham um mandato profícuo e gratificante. Seguiu-se uma breve apresentação pessoal e profissional, pois a maioria dos elementos da equipa não se conhecia.

Seguiu-se a discussão de vários assuntos relevantes para o funcionamento do Programa. Houve oportunidade, nomeadamente, para receber um estudante do mestrado em Design do Produto, da ESAD.CR, para apresentar um projeto que se propõe realizar com os estudantes do Programa 60+.

Uma equipa motivada para trabalhar!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.