Passeio pela cidade de Leiria

No âmbito do Projeto de Mentoria Sénior – Aprendendo+, promovido pelo Programa 60+, pelo Gabinete de Marketing Internacional do Politécnico de Leiria e pelo Gabinete de Relações Públicas e Cooperação Internacional da ESECS, realizou-se um Passeio pela Cidade de Leiria, no dia 3 de fevereiro.

O ponto de encontro foi na ESECS, pelas 15:00, tendo-se juntado cerca de 30 estudantes internacionais e 10 estudantes do Programa 60+. O grupo caminhou até ao centro da cidade para visitar alguns pontos de interesse histórico e cultural. Pretendia-se que os estudantes internacionais conhecessem melhor o contexto sociocultural onde se inserem atualmente e que convivessem com estudantes portugueses, de várias idades, que os ajudassem a compreender as especificidades desse contexto.

O passeio decorreu de forma descontraída, com os estudantes seniores a darem breves explicações sobre os monumentos visitados. Foi distribuído um folheto, elaborado por vários colaboradores do 60+, com algumas informações complementares.

Uma experiência a repetir!

This entry was posted in Eventos, Sem categoria. Bookmark the permalink.