A Poesia e a Esperança

No dia 17 de dezembro, realizou-se mais um encontro virtual com os estudantes do Programa 60+ e os estudantes seniores da Universidade da Corunha, no âmbito do projeto En-Red-Versad@s.

Partilharam-se poemas que procuravam transmitir uma mensagem de esperança e de ânimo. Tão importante nos dias que vivemos…

O encontro contou com 21 participantes através das plataformas digitais (portugueses e espanhóis) e com 6 participantes na ESECS.  Foi um momento de aproximação entre os estudantes dos dois países, através das palavras de autores consagrados, mas também de autores desconhecidos do grande público.

Para além dos estudantes seniores, participaram neste encontro alguns professores ligados ao projeto, bem como a Vice-Reitora para a Internacionalização e Cooperação da Universidade da Corunha, Prof. María del Pilar García De La Torre, e a coordenadora do Programa 60+, Prof. Luísa Pimentel.

Aqui fica o convite para visitar o site do En-Red-Versad@s e para ver mais fotos do encontro: https://enredversados.wordpress.com/2020/12/18/galeria-de-fotos-sesion-on-line-17-12-2020/

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.