Seminário “Saúde Para Todos” – Tema: Planeamento Familiar

Este seminário conta com a presença da Enfermeira Anabela da Unidade de Saúde Familiar (USF), D.Dinis. Terá lugar no Auditório 1 da ESECS no dia 11 de Maio de 2011 das 17h às 18h. Abordar-se-á o tema do Planeamento Familiar. … Continue a ler Seminário “Saúde Para Todos” – Tema: Planeamento Familiar