Seminário de Gastronomia e Vinhos
Convidamos todos os alunos do Pograma IPL 60+ a participarem no Seminário de Gastronomia e Vinhos terá lugar amanhã, dia 27 de Abril pelas 10h no Laboratório da ESECS. Esta actividade também terá a sua parte prática. Não falte, contamos … Continue a ler Seminário de Gastronomia e Vinhos
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar