Informações

Antes de efetuar a sua inscrição leia com atenção as normas de funcionamento do Programa, disponíveis na pasta “Como funcionamos – enquadramento legal”

 –  As inscrições decorrem no início de cada semestre e são efetuadas no gabinete do IPL60+, localizado na Escola Superior de Educação e Ciência Sociais

 – Os documentos necessários para a 1º matrícula no Programa são:

  • Fotocópia do Cartão do Cidadão

  • ou

  • Fotocópia do Bilhete de Identidade

  • Fotocópia do Nº de Contribuinte (NIF);

São ainda necessárias:

  • 1 Fotografia

  • comprovativo da condição de reformado ou de pensionista

– Pode inscrever-se em 5 unidades curriculares ou projetos formativos por semestre.

– É obrigatória a inscrição em pelo menos uma unidade curricular de uma das licenciaturas ministradas pelas Escolas do Politécnico de Leiria.

 – O número máximo de inscrições por unidade curricular das licenciaturas é de 5 alunos.

 – A inscrição no Programa IPL60+ implica o pagamento de uma taxa de inscrição semestral e de uma taxa por cada unidade curricular ou projeto escolhido, a liquidar no ato de formalização da inscrição, nos Serviços Académicos.

 – As taxas são semestrais.  No entanto, o valor pode ser liquidado em prestações mensais.

 – O pagamento das taxas terá de ser efetuado até ao dia 10 de cada mês, caso contrário será aplicada multa.

– Os atos praticados fora de prazo estão sujeitos às penalizações previstas na tabela de emolumentos do Politécnico de Leiria.

 – Caso desista de frequentar o Programa depois de formalizar a sua inscrição, deverá informar os Serviços Académicos nos 15 dias seguintes ou até ao último dia do mês em que decorrem as inscrições. Se não o fizer, terá de efetuar o pagamento do valor total das taxas, independentemente do número de meses que frequente o Programa.

 

Os comentários estão fechados.