Encontro com a História: A Revolução de Abril

No dia 30 de abril, entre as 10:30 e as 12:30, o auditório 1 da ESECS acolheu o primeiro seminário de um ciclo intitulado “Encontros intergeracionais”. Estes pretendem promover a aprendizagem intergeracional e a discussão de temas relevantes para a formação dos estudantes de licenciaturas e cursos TESP ministrados na ESECS, bem como dos estudantes seniores, que frequentam o Programa IPL60+.

O primeiro seminário do ciclo, subordinado ao tema “Encontro com a História: a Revolução de Abril”, foi dinamizado por um grupo de estudantes da licenciatura em Educação Social, que convidaram os estudantes de uma turma do 7º ano da Escola Básica 2, 3 D. Dinis.

A acompanhar os estudantes e a orientar o debate estiveram as Professoras Dina Alves (ESECS) e Fernanda Silva (Escola Básica 2, 3 D. Dinis).

Foi uma sessão muito participada e interativa, com os jovens a mostrar um elevado interesse pelas experiências e memórias partilhadas pelos seniores.

This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink.