IPL 60+ participa em Intercâmbio iberoamericano em Badajoz, organizado pela Universidad Mayores de Extremadura (UMEX).

Na semana de 15 a 19 de maio de 2017, 21 estudantes do Programa IPL 60+, acompanhados de uma estagiária de Educação Social da ESECS, participaram numO intercâmbio com a UMEX já se realiza há alguns anos, este teve a particularidade de podermos, pela primeira vez, conhecer, conviver e apreender com alguns estudantes seniores da Universidade da Costa Rica, o que tornou esta semana ainda mais enriquecedora e intercultural.

Neste intercâmbio os estudantes do Programa IPL 60+ tiveram a oportunidade de conhecer todo o campus universitário, de participar em algumas aulas da UMEX, de visitar Almendralejo e Sevilha, aprofundando os seus conhecimentos sobre o património cultural e gastronómico da região estremenha. Obrigado aos “nuestros hermanos” da UMEX e da Costa Rica!

This entry was posted in Actividades, Eventos. Bookmark the permalink.