Ano letivo 2015/2016

BEM-VINDOS AO ANO LETIVO 2015/2016!

O período de inscrições no 1º semestre deste ano letivo decorre entre 21 e 25 de setembro, no gabinete do IPL60+, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS).

As atividades específicas do Programa têm início a 5 de outubro, mas pode começar a frequentar as aulas de licenciatura a 21 de setembro. Consulte o calendário escolar aqui ao lado.

As taxas de inscrição e de frequência mantêm-se inalteradas em relação ao ano passado. Pode consultar o despacho aqui: Despacho nº244_taxas 2015

No dia 17 de setembro, pelas 15 horas, na ESECS, realiza-se uma reunião para apresentação das atividades do IPL60+. Nesse mesmo dia, pelas 10 horas, será a receção aos novos estudantes das licenciaturas da ESECS. É uma boa oportunidade para conhecer a Escola, os seus serviços e a oferta formativa. Folheto Abertura ano 15-16

Ao longo da próxima semana disponibilizaremos toda a informação necessária para que prepare a sua inscrição. Até breve!

This entry was posted in Agenda. Bookmark the permalink.